domingo, dezembro 28, 2008



Alguns dos meus poemas vão ser editados, pela primeira vez, numa colectânea de novos poetas. O livro, que terá por título "Entre o sono e o sonho - Antologia de poetas contemporâneos", resulta dum concurso levado a efeito pelo Portal Lisboa e será publicado pela Chiado Editora.

Para mim, pouco habituado a estas coisas (sou mais ligado ao lançamento do disco), é uma alegria que quero compartilhar com os leitores do meu blog. Não faço ideia de quem serão os meus companheiros nesta aventura.

A apresentação da colectânea será feita, em princípio, no dia 31 de Janeiro, sábado, no bar Onda Jazz, em Lisboa.
 
Apareçam se tiverem tempo e se sentirem pachorrentos.

Vai ser sábado para mim.

6 comentários:

  1. Parabéns, com toda certeza será um sucesso!

    Tenha uma bela passagem de ano!
    Que 2009 seja um ano de muito sucesso e amor para você!

    Obrigada por de alguma forma fazer parte da minha vida!

    Beijos com meu carinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tatiana. Desejo-lhe igualmente um Feliz 2009.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amigo! Que tudo corra da melhor maneira... Antevejo, que pelo que escreve, com certeza que vai ter sucesso com seu livro. Um bom ano de 2009.

    ResponderEliminar
  4. Bestial!!! O local foi o da apresentação do meu 1º livro em Outubro de 2006. Tentarei estar presente nesse dia. Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  5. Caro Manzas,
    Obrigado pelas tuas palavras e por me teres distinguido com o prémio Dardos. Estou este fim-de-semana às voltas com um projecto de energia solar térmica (isto de misturar engenharia com poesia nem sempre resulta). Vou publicitar a tua distinção logo que tenha um tempinho disponível.
    Abraço e um Bom Ano para ti.

    ResponderEliminar
  6. Desejo sorte em seu livro! Também acabei de publicar um romance, chamado "A Magia do Amuleto", junto com uma amiga. Visite-nos.
    Feliz Ano Novo, com muito amor, saúde e sucesso!
    Márcia

    ResponderEliminar