quinta-feira, abril 23, 2009

Abril - 23
   
 
  
 

ESPECTÁCULO DE SOLIDARIEDADE


 

O Coliseu Micaelense associa-se à campanha de solidariedade que está a decorrer para que o Antero possa receber tratamento que lhe consiga melhorar a qualidade de vida que foi bruscamente interrompida quando tinha a tenra idade de três anos.

O espectáculo visa a angariação de fundos,  cujo a receita reverterá para a deslocação do Antero à cidade de Boston para realização de vários exames médicos.

Este espectáculo, que será transmitido em directo pela RTP/Açores, conta com a participação do conhecido grupo humorístico da ilha terceira, Fala Quem Sabe e vários artistas de São Miguel que aceitaram o convite da Pilar Silvestre, professora do Antero e responsável pela produção deste espectáculo. Zeca Medeiros, Luís Alberto Bettencourt, Helena Oliveira, Pilar Silvestre, Emanuel Bettencourt, Aníbal Raposo, André Jorge, Lino Cordeiro, Alfredo Gago da Câmara, Paulo Linhares, Piedade Rego Costa, Carlos Frazão, Lídia Medeiros, Maninho, Bora Lá Tocar, o Grupo “Musica Nostra", o Coro infantil do Conservatório Regional de Ponta Delgada e a Professora Ana Paula Andrade, o Ginásio Corpore, os Morby Death, Manuel Moniz e o Quinteto Gimijolati, são os que subirão ao palco do Coliseu Micaelense para dar o seu contributo nesta causa. 

Você também pode contribuir através da compra do bilhete para o espectáculo na bilheteira do Coliseu Micaelense, que se encontra aberta entre as 13 horas e as 20 horas, de Segunda a Sábado, ou fazer o seu donativo pelo telefone durante o decorrer do espectáculo.

O espectáculo é no dia 23 de Abril, a partir das 21 horas.

O Antero espera pela sua ajuda!


Publico este artigo com a devida vénia ao Coliseu Micaelense.

1 comentário: